23 janeiro 2007

Produto - Agel™ MIN



Agel™ MIN

Agel™ MIN é uma fórmula ideal das vitaminas e minerais que necessita diariamente, nem muito nem pouco. Proporciona 100% da quantidade diária recomendada (QDR) das vitaminas essenciais e de 50% da QDR de minerais essenciais. O melhor de tudo é que pode ingerir com segurança, seja qual for sua idade.
As vitaminas e minerais actuam como coenzimas e cofactores que participam em quase todos os processos bioquímicos do corpo diariamente. Em essência as vitaminas e os minerais são cruciais para uma vida saudável.. Os suplementos comuns, especialmente aqueles em forma de pílulas, muitas vezes não são absorvidos totalmente pelo corpo. Mas, graças a tecnologia de suspensão em gel da Agel, estas vitaminas e minerais estão prontos para sua absorção e digestão.
Não se deixe enganar por Companhias que querem vender complementos com doses extremamente elevedas de nutrientes numa pastilha mais dura que uma pedra. A média de absorção destes prodtuso é apenas de 10 a 20%. A vitaminas em MIN com sabor delicioso, estão todas prontas para o consumo.A quantidade de nutrientes que aparecem no rótulo são as quantidades de nutrientes que seus corpo vai receber e utilizar. Ou seja, seu corpo vai utilizar a mesma quantidade que irá ingerir. Não vai mais disperdiçar dinheiro. Não terá mais as pílulas presas na sua garganta. Não terá, também, resíduos de pastilhas na sua língua.*
Ingredientes: vinagre de cidra de maça, magnesio quelado, fosfato monocálcico, inositol, ácido ascórbico, biotina, tocoferoles mixtos, niacinamida, pantotenato de calcio, cinc quelado, manganeso quelado, palmitato de vitamina A, cobre quelado, vitamina D, selenio quelado, cromo quelado, cloridrato de piridoxina, riboflavina, cloridrato de tiamina, Molybdenum quelado, cianocobalamina, ácido fólico, vanadio quelado, yoduro de potasio.
Para mais informações: (+351) 961830171

Sem comentários: