23 janeiro 2007

Produto - Agel™ FIT



Agel™ FIT
Agel™ FIT desempenha um papel muito importante na frustante luta que muitas vezes enfrentamos para comer menos e nos manter em mais movimento. Ao eliminar os nocivos efeitos dos estimulantes, FIT contém um ingrediente ativo e natural conhecido como Super CitriMax™, uma fórmula patenteada do HCA (ácido hidroxicítrico), que é proveniente do extrato da fruta e da casca da Garcinia Cambogia.
A função principal do HCA é prevenir que o corpo armazene carboidratos que não utiliza. Quando diariamente comemos mais do que nosso corpo pode "queimar" os carboidratos adicionais se armazenam em forma de gordura. O HCA inibe o armazenamento desses carboidratos adicionais. O HCA também aumenta eficazmente a habilidade do corpo para "queimar" o que já tinha armazenado. E outro ponto a favor é que tem um leve efeito para suprimir o apetite. Com um ataque nestes três pontos diferentes, você leva uma grande vantagem na luta para "queimar" mais do que consome. Concluíndo, estamos a falar de perda de peso. Toma-se um pacote de Agel™ FIT, com sabor a limão, duas vezes ao dia, caso necessite. Ingerir 30 a 60 minutos antes de uma refeição e irá obter todos os benefícios deste ingrediente clinicamente comprovado.*
Ingredientes: Garcinia cambogia, vinagre de cidra de maça, celulose em pó.
Efeitos clinicos:
Garcinia cambogia : É um pó não-tóxico, sem sabor, sem cheiro e tem sido uma alternativa medicinal bem efetiva para controlar a obesidade e o colesterol inibindo a lipogênese no nosso corpo. A Garcínia Cambogia é nova na área e conhecimento sobre ervas no Ocidente, mais tem sido usada por centenas de anos no oriente como um suplemento alimentar. A Garcínia Cambogia tem sido usada como um inibidor de apetite e para inibir o absorvimento e síntese da gordura, do colesterol e dos triglicérides. Em outras palavras, ela serve como auxilio dietético e ajuda na perda de peso.
Vinagre de cidra de maça : É considerado um anti-séptico e também um promotor para a perda de peso corporal. O Vinagre de Cidra de maçã beneficia o metabolismo e ajuda a combustão das gorduras, bem como o controle de apetite. Contém ácidos orgânicos, entre eles o ácido acético, que actua eliminando as bactérias patogénicas no intestino, e evita a má digestão e o inchaço. Favorece:  A perda de peso  A digestão  A diminuição do colesterol  A eliminação do excesso de água retido no nosso organismo  A regulação da pressão sanguínea podendo evitar a obstrução das artérias.  A revitalização do organismo  Possui propriedades antioxidantes Não é aconselhado durante a gravidez. Produto usado em casos de obstipação, celulite e obesidade.
Para mais informações : (+351) 961830171

Sem comentários: