30 maio 2007

AGEL - negócio exclusivo para gerir em casa.


Agel negócio automático , sem loja, sem funcionários, aberto 24 horas, sem incompatibilidade laboral.
Agel é um novo negócio, exclusivo, lançado no mercado português e testado com enorme êxito nos Estados Unidos e noutros paises, pois está presente em 45 países, e funciona na área da saúde e do bem- estar.
Agel é inovador ao apresentar sua linha de produtos numa suspensão em gel .Agel tem uma linha de produtos de complementos alimentares que actuam extraordinariamente na saúde e no bem-estar de toda a população.
A gama de produtos Agel são: Fit (ajuda a queimar as gorduras, inibe o apetite, e por consequencia , ajuda a emagrecer ), Ohm (fornece energia vital, anti-stress), Min (minerais e vitaminas), Exo(17 frutas exoticas que fornrcem mais de 200 anti-oxidantes) e o UMI (contem fuicodan, ajudando no sistema imunológico ). Saber mais dos produtos em : http://www.agel.com/ . A selecção dos membros passa por uma análise da capacidade de crescimento e espírito empresarial, mas não implica uma dedicação exclusiva, nem necessidade de um espaço próprio.
Agel tem pois uma agradável situação em que os investimentos se limitam a cerca de 970,00 € para ter o direito de se tornar um Membro da Equipa (e para começar a trabalhar recebe um pacote base de 16 caixas de produtos, além de material de apoio publicitário e informático, treinamento de formação), sem ter de pagar royalties ou direitos publicitários . Os novos membros são provenientes das mais diversas situações, desde advogados, técnico de contas, passando pelos mediadores de seguros, quadro superior, empresário, etc.
Se quer saber como pode desenvolver este negócio exclusivo, ligue e ouça uma mensagem de 3 minutos, que lhe dá as primeiras informações através do número (chamada local) 210 316 100.
Ou, ainda em
www.getagelinfoportugal.com
ou contactando (+351) 961830171