23 janeiro 2007

AGEL
PLANO DE NEGÓCIO

A Agel™ criou uma nova estrutura de compensação que é verdadeiramente revolucionária.
Este plano de compensação produz alguns dos maiores cheques da história do marketing multinível. O plano não pode ser descrito como binário, unilevel ou matriz forçada.


É um híbrido revolucionário.


Mesmo sendo a sua linha descendente organizada em duas pernas ou duas equipes, o plano da Agel™ não tem nada de semelhante com o que na indústria se refere como "binário".


Ao contrário da maioria dos planos binários, você faz SEMPRE dinheiro com o seu volume de organização.

Não há "ciclos".


Você não tem que fazer vendas no lado esquerdo e no lado direito.

Não precisa ter medo da "quebra do binário" (onde as empresas pagam mais do que vendem).

Não há captura de pagamentos (na maioria dos sistemas binários 30% do volume total ou mais é tomado pelos distribuidores top, mesmo antes das comissões serem calculadas).
Não há qualificações pesadas tipo "take away" ou vendas "acumulativas" ou requerimentos para patrocínio ou qualquer das outras chatices que existem nos planos binários.


O plano da Agel™ tem qualificações muito mais fáceis do que outros planos.

A Agel™ pensou no poderoso conceito da estrutura em duas equipes, onde a cooperação da linha ascendente na construção da rede já provou a sua eficácia e criou uma downline dupla que não tem os problemas dos planos binários convencionais.


Isto dá aos iniciantes a real possibilidade de sucesso e dá aos experientes a capacidade sobre aquilo que estão realmente a produzir.

Mesmo que possa parecer complexo, o plano da Agel™ é um dos mais simples planos de PAGAMENTO que existe.


O plano foca-se não nas vias que você tem para se QUALIFICAR para receber mas nas vias através das quais pode adicionar formas de pagamento de bônus.

No plano da Agel™, você simplesmente patrocina pessoas na sua equipe, quer na perna esquerda quer na perna direita.

Você recebe de U$ 35 a U$ 200 no Fast Start Bônus (dependendo da encomenda de ativação colocada pelo seu patrocinado) na sua compra inicial.

Á medida que a sua equipe da esquerda ou da direita cresce, você ganhará 10% do volume da sua equipe menor, até ao limite de $25.000 por mês.

Quando você atinge o nível de Manager (2.000 pontos de volume na sua perna menor), você receberá um 'Leveraged Matching Bonus' de 25 a 50% do volume comissionável da equipe de todos os que você patrocinou - independentemente do ponto onde eles estão na sua linha descendente!


E mais, você pode receber um 'matching bonus' da entrada dos downlines DELES até ao 7º nível de profundidade.

O único requerimento necessário para todos estes bônus é uma compra mensal simples de (2 caixas de produto) U$ 120,00.

Você pode também qualificar-se para 'posições' no Bônus Executivo ) caso tenha pedido o Kit Executivo) constituído por 3% das vendas globais da Agel™ quando a sua perna menor cresce 1.000 pontos relativamente ao mês anterior.

Há também mais 3 outros bônus para carro, subsídio para férias e despesas para viagem de Retiro de Liderança.

As principais formas de ganhos.

1. Vendas a retalho
Os Membros da Equipe podem comprar produtos Agel a preço de fábrica U$ 60 por caixa (30 embalagens por caixa) e vendê-los ao preço de retalho.


2. Fast Start Bonus [ Bônus de Inicio Rápido] (com compra mínima de uma caixa mensal)

3. Comissões sobre o Volume da Equipe (com compra mínima de uma caixa mensal)
Ganhe 10% por mês sobre o Volume Total Comissionável (CV) na sua perna/equipe mais fraca. As comissões são pagas em incrementos de 100 CV até um máximo de 250.000 CV por mês ($25,000).
Isto significa que você ganha comissões sobre todas as pessoas que você coloque na perna direita ou na perna esquerda, independentemente de estaram colocadas próximas ou longe de si.


4. Leveraged Matching Bonus [Bônus de Alavancagem] (com compra mínima de uma caixa mensal)
Os Membros da Equipe que atinjam o nível de Manager (2000 pontos de volume na sua perna mais fraca) e acima, ganham uma percentagem das comissões do volume da equipe dos membros da downline até ao 7º nível registados na sua árvore. Cada um dos Membros da Equipe pessoalmente patrocinados, colocados em qualquer nível da sua organização (downline), é considerado no seu 1º nível dentro da árvore de patrocínio.
Subsequentemente quando um Membro da Equipe pessoalmente patrocinado por si patrocina um novo Membro da Equipe, esse novo Membro da Equipe faz parte do seu 2º nível na árvore de patrocínio (e 1º nível da pessoa que o patrocinou). Isto significa que quando você patrocina um novo Membro da Equpa e o coloca em qualquer das pernas (esquerda ou direita), isso não constitui qualquer problema e é independente da profundidade a que é colocado. Ele continuará sempre a ser considerado seu primeiro nível em uma "árvore separada".
O número de níveis de profundidade e as percentagens do Leveraged Matching Bonus dependem apenas do volume que você alcançou baseado na equipe/perna menor.

5. Bônus para carro de luxo
Em qualquer mês que um Membro da equipe se qualifique como Director Sénior (volume de 40.000 pontos na perna menor e 2 Directores pessoalmente patrocinados) ou acima, receberão os seguintes bônus:
Director Sênior – U$ 500Corporate Director – U$ 1.000Director Diamante – U$ 1.500Director Duplo Diamante – U$ 2.000Director Triplo Diamante – U$ 2.000


6. Subsídio para Férias e Viagens de Negócios
Em qualquer mês que um Membro da equipe se qualifique como Director Sénior (volume de 40.000 pontos na perna menor e 2 Directores pessoalmente patrocinados) ou acima, receberão os seguintes bônus:
Director Sênior – U$ 500Corporate Director – U$ 1.000Director Diamante – U$ 1.500Director Duplo Diamante – U$ 2.000Director Triplo Diamante – U$ 2.000


7. Retiro Anual de Liderança
Todos os anos os Directores Sêniores e acima serão convidados para a convenção anual de liderança, a qual será realizada num local exótico. Será necessário que se qualifiquem para Director Sênior ou acima e que mantenham essa qualificação por três meses durante o ano de calendário para poder participar neste retiro. Em função da localização da viagem, em cada ano cada nível de liderança receberá valores diferentes para este subsídio.


8. Bônus Executivo
3% do volume total comissionável (CV) é colocado na 'Executive Bonus Pool'. Os Membros da Equipe que iniciem o negócio colocando uma encomenda do Kit Executivo ($1000) serão elegíveis para receber uma ou mais 'posições' desta pool em cada mês que o volume da sua perna menor cresça $1000 ou mais comparativamente com o volume do mês anterior.
TVC - Team Volume CommissionsLMB - Leveraged Matching BonusCV - Commissionable Volume
* O Bônus Executivo só é atribuído a quem adquire o Kit Executivo.** Não é garantido. O volume mensal da equipe pode flutuar mês após mês.
Para mais informações (+351) 961830171

Produto - Agel™ FIT



Agel™ FIT
Agel™ FIT desempenha um papel muito importante na frustante luta que muitas vezes enfrentamos para comer menos e nos manter em mais movimento. Ao eliminar os nocivos efeitos dos estimulantes, FIT contém um ingrediente ativo e natural conhecido como Super CitriMax™, uma fórmula patenteada do HCA (ácido hidroxicítrico), que é proveniente do extrato da fruta e da casca da Garcinia Cambogia.
A função principal do HCA é prevenir que o corpo armazene carboidratos que não utiliza. Quando diariamente comemos mais do que nosso corpo pode "queimar" os carboidratos adicionais se armazenam em forma de gordura. O HCA inibe o armazenamento desses carboidratos adicionais. O HCA também aumenta eficazmente a habilidade do corpo para "queimar" o que já tinha armazenado. E outro ponto a favor é que tem um leve efeito para suprimir o apetite. Com um ataque nestes três pontos diferentes, você leva uma grande vantagem na luta para "queimar" mais do que consome. Concluíndo, estamos a falar de perda de peso. Toma-se um pacote de Agel™ FIT, com sabor a limão, duas vezes ao dia, caso necessite. Ingerir 30 a 60 minutos antes de uma refeição e irá obter todos os benefícios deste ingrediente clinicamente comprovado.*
Ingredientes: Garcinia cambogia, vinagre de cidra de maça, celulose em pó.
Efeitos clinicos:
Garcinia cambogia : É um pó não-tóxico, sem sabor, sem cheiro e tem sido uma alternativa medicinal bem efetiva para controlar a obesidade e o colesterol inibindo a lipogênese no nosso corpo. A Garcínia Cambogia é nova na área e conhecimento sobre ervas no Ocidente, mais tem sido usada por centenas de anos no oriente como um suplemento alimentar. A Garcínia Cambogia tem sido usada como um inibidor de apetite e para inibir o absorvimento e síntese da gordura, do colesterol e dos triglicérides. Em outras palavras, ela serve como auxilio dietético e ajuda na perda de peso.
Vinagre de cidra de maça : É considerado um anti-séptico e também um promotor para a perda de peso corporal. O Vinagre de Cidra de maçã beneficia o metabolismo e ajuda a combustão das gorduras, bem como o controle de apetite. Contém ácidos orgânicos, entre eles o ácido acético, que actua eliminando as bactérias patogénicas no intestino, e evita a má digestão e o inchaço. Favorece:  A perda de peso  A digestão  A diminuição do colesterol  A eliminação do excesso de água retido no nosso organismo  A regulação da pressão sanguínea podendo evitar a obstrução das artérias.  A revitalização do organismo  Possui propriedades antioxidantes Não é aconselhado durante a gravidez. Produto usado em casos de obstipação, celulite e obesidade.
Para mais informações : (+351) 961830171

Produto - Agel™ EXO



Agel™ EXO

Agel™ EXO é uma poderosa mistura de 14 frutas exóticas e extratos de plantas. Estes purés das frutas e os extratos de plantas estão repletos de antioxidantes e outros nutrientes benéficos.
Os Antioxidantes são substâncias que previnem a deterioração celular fornecendo necessários eletrons que neutralizam os radicais livres. É a forma que o corpo utiliza para recuperar-se do stress causado pelo estilo de vida atual e de todo incremento de contaminantes existentes no meio ambiente. Para gozar de uma ótima saúde, estimule estes processos assegurando-se de que sua dieta contenha antioxidantes. Os antioxidantes abundam nas frutas frescas e nos vegetais, uma parte essencial de uma alimentação saudável. Infelizmente, muitas pessoas mudam a ingestão de frutas frescas e vegetais por 'calorias vazías'.A necessidade de suplementos alimentares abundantes em antioxidantes nunca foi tão importante.
Pense na complexidade dos nossos corpos. Pode uma só fruta conter todos os nutrientes que nosso corpo necessita? De maneira alguma. Esta é a razão porque Agel™ EXO é um Gel altamente concentrado com 14 frutas e plantas, repletos de antioxidantes (e seus sabores característicos). EXO multiplica a eficacia e os benefícios para a saúde de cada composto importante.*
Ingredientes: arándano, uva preta, arándano agrio, mirtilo, aronia, granada, sábila, noni, araca-pera, acerola, cambronera, Açai, Ashwaganda, Rooibos
Para mais informações: (+351) 961830171

Produto - Agel™ MIN



Agel™ MIN

Agel™ MIN é uma fórmula ideal das vitaminas e minerais que necessita diariamente, nem muito nem pouco. Proporciona 100% da quantidade diária recomendada (QDR) das vitaminas essenciais e de 50% da QDR de minerais essenciais. O melhor de tudo é que pode ingerir com segurança, seja qual for sua idade.
As vitaminas e minerais actuam como coenzimas e cofactores que participam em quase todos os processos bioquímicos do corpo diariamente. Em essência as vitaminas e os minerais são cruciais para uma vida saudável.. Os suplementos comuns, especialmente aqueles em forma de pílulas, muitas vezes não são absorvidos totalmente pelo corpo. Mas, graças a tecnologia de suspensão em gel da Agel, estas vitaminas e minerais estão prontos para sua absorção e digestão.
Não se deixe enganar por Companhias que querem vender complementos com doses extremamente elevedas de nutrientes numa pastilha mais dura que uma pedra. A média de absorção destes prodtuso é apenas de 10 a 20%. A vitaminas em MIN com sabor delicioso, estão todas prontas para o consumo.A quantidade de nutrientes que aparecem no rótulo são as quantidades de nutrientes que seus corpo vai receber e utilizar. Ou seja, seu corpo vai utilizar a mesma quantidade que irá ingerir. Não vai mais disperdiçar dinheiro. Não terá mais as pílulas presas na sua garganta. Não terá, também, resíduos de pastilhas na sua língua.*
Ingredientes: vinagre de cidra de maça, magnesio quelado, fosfato monocálcico, inositol, ácido ascórbico, biotina, tocoferoles mixtos, niacinamida, pantotenato de calcio, cinc quelado, manganeso quelado, palmitato de vitamina A, cobre quelado, vitamina D, selenio quelado, cromo quelado, cloridrato de piridoxina, riboflavina, cloridrato de tiamina, Molybdenum quelado, cianocobalamina, ácido fólico, vanadio quelado, yoduro de potasio.
Para mais informações: (+351) 961830171

Produto - Agel™ UMI



Agel™ UMI

Como antioxidante, fucoidan chamou a atenção de muitos cientistas e investigadores e é considerado um dos maiores tesouros oferecidos pelo oceano.
UMI, é um dos mais novos produtos da Agel, oferece enormes benefícios do oceano em forma de gel muito fácil de consumir. O ingrediente ativo contido no UMI é o "FUCOIDAN", componente encontrado nas algas castanhas e que há muito tempo tem sido considerado como um recurso natural de comida saudável.
Apesar de que a Alga Castanha tenha sido reconhecida por ter grandes valores nutricionais, há muito pouco tempo as comunidades científicas e médicas estão a extrair e estudar um dos mais poderosos e benéficos nutrientes que é encontrado neste tipo de alga. Como antioxidante, fucoidan chamou a atenção de muitos destes cientistas e investigadores, que o consideram um dos mais preciosos tesouros oferecidos pelo oceano.
Um dos recursos mais versáteis extraído do oceano são as algas, mais conhecida como Alga Marinha. É sabido que a água do oceano contém 77 minerais entre outros elementos. Todos esses 77 minerais são encontrados também nas algas marinhas. As algas são plantas marinhas caracterizadas por suas cores: verde, roxa e castanha. Das três classificações de Algas, a castanha é a mais usada para consumo humano.*

Benefícios: Estudos clínicos mostraram que Flucoidan pode:

Melhorar a imunidade pelo aumento de produção de células imunes ou células destrutivas (células NK)
Deter a formação de células cancerígenas através do processo chamado apoptoses (autodestruição de células)
Diminuir os níveis de colesterol (triglicérides)- resultando da forma em que as enzimas acabam com os ácidos gordurosos do fígado
Controlar a Diabetes diminuindo o aumento de açúcar no sangue.
Diminuir a pressão do sangue e inibir a coagulação
Melhorar a função do fígado
Diminuir os problemas o doenças do estômago
Purificar o sangue e fortalecer o vaso sangüíneo
Prevenir a arterioscleroses
Rejuvenescer a pele aumentando a produção integrin, a proteína que ajuda na firmeza e reaparição da pele
Melhorar a condição dos fios de cabelo
Aliviar alergias porque aumenta as células NK (células destrutivas naturais)
Aliviar artrites promovendo a produção de fibronetina que joga um importante papel em manter as uniões flexíveis e lubrificadas
Curar o Herpes porque fucoidan têm propriedade antibacterial
Aumentar a regeneração celular
Para mais informações: (+351) 961830171

Produto - Agel™ OHM



Agel™ OHM

Agel™ OHM é uma mistura potente de vitaminas,minerais e Ervas que, com uma dieta adequada e exercício regular, lhe dará uma carga extra de energia. Está repleto de coenzimas que suavizam a transformação dos carbohidratos em energia imediata.
A esquisandra, a rodiola rosada e o ginseng servem para aumentar sua resistência contra as influências estressantes e é possível que sirvam para melhorar o enfoque mental e o rendimento do corpo, além de reduzir o tempo de recuperação fisica. Esta combinação contém D-ribosa, a qual demonstrou melhorar a força e o desempenho físico. OHM também contém taurina e uma ampla gama de vitaminas B. Todos estes ingredientes de primeira qualidade se combinam num Gel de fresco sabor a frutas para dar uma poderosa dose de energia e acuidade mental.*
Ingredientes: taurina, D-ribosa, fruta de esquisandra, vinagre de cidra de maçã, gingseng coreano, rodiola, clorhidrato de tiamina, riboflavina, niacinamida, pantotenato de calcio, clorhidrato de piridoxina, cianocobalamina, cromo quelado, vanadio quelado, inositol
Beneficios clinicos:
Taurina A taurina funciona em tecidos eletricamente ativos como o cérebro e o coração para ajudar a estabilizar a membranas celulares. A taurina parece inibir e modular os neurotransmissores no cérebro e ajuda a estabilizar as membranas celulares. A taurina também tem funções na vesícula biliar, olhos, vasos sanguíneos e parece ter algumas atividades antioxidantes e que desintoxicam. A taurina auxilia o movimento do potássio, cálcio, e magnésio para dentro e fora das células e assim ajuda a gerar impulsos nervosos. O zinco parece apoiar este efeito da Taurina. Houve muitos relatos sobre os benefícios da suplementação de Taurina para epiléticos. A taurina também é necessária para as reações químicas que produzem uma visão normal, e deficiências estão associadas com a degeneração da retina.Além de proteger a retina, a taurina pode também, ajudar a impedir e possivelmente reverter às cataratas relacionadas com a idade. Níveis baixos de taurina e qualquer outro enxofre contendo aminoácidos estão associados com a pressão alta, e os suplementos da taurina mostraram ter abaixado à pressão em alguns estudos.
ESQUISANDRA (Schisandra chinensis) - Cultivada no nordeste da China, é de onde se extraem as bagas tradicionalmente utilizadas como estimulantes sexuais (especialmente para mulheres) fazendo aumentar a secreção de fluídos sexuais. Esta planta estimula também o útero, fortalecendo as contracções rítmicas e tornando-se um excelente tónico sexual. Estimula o sistema nervoso aumentando os fluxos e melhorando a acuidade mental tornando-se assim também, um excelente anti-stress, ajudando a atenuar a irritabilidade e a falta de memória.
GINSENG COREANO - É uma planta tradicionalmente utilizada como tonificante geral e em casos de impotência tanto psíquica como endócrina. Entre os seus principais componentes contam-se os ginsénosidos, compostos acetilénicos, panaxanos e sesquiterpenos. O Ginseng melhora significativamente a capacidade de resistência do organismo ao stress mental e emocional. Tem uma acção tónica restauradora e até sedativa para pessoas enfraquecidas pela doença ou em idade avançada. Na China o Ginseng é utilizado como afrodisíaco.
Rodiola - A rodiola (também conhecida em inglês como "arctic root") é nativa da Rússia e da Ásia, onde é usada há mais de três mil anos, devido ao facto de, tradicionalmente, se acreditar que conferia longevidade. Em 1931, o dr. L. Utkin, um botânico e nutricionista russo, efectuou inúmeras pesquisas sobre esta planta, tendo chegado à conclusão que ajudava a aumentar a potência sexual. Nas décadas seguintes, descobriu-se que a rodiola auxiliava a aumentar as resistências naturais do organismo face ao stresse.
Assim, nesta planta destacam-se as suas propriedades adaptogénicas, que ajudam a aumentar a tolerância aos vários tipos de stresse a que estamos sujeitos diariamente (mental, físico, ambiental). A rodiola mostrou contribuir para regular a resposta hormonal do organismo ao stresse, não só pela actuação ao nível das glândulas supra-renais, mas também ao nível do hipotálamo. Além disto, tem um efeito protector dos neurotransmissores (serotonina e dopamina), aumentando a sua actividade, por inibição da sua destruição enzimática e prevenindo a sua diminuição, causada pela excessiva libertação de hormonas do stresse.
Por exemplo, no que respeita aos níveis de serotonina, vários estudos demonstram que, através da rodiola, estes podem ser aumentados em cerca de 30%. Esta planta aumenta ainda o transporte dos precursores da serotonina (triptófano e 5-hidroxitriptófano) no cérebro.
Devido a estas características, este suplemento fitoterápico revela-se útil no combate de qualquer tipo de stresse, fadiga crónica e estados de depressão e ansiedade. Esta planta pode ter efeitos positivos na esquizofrenia e parkinsonismo. A ingestão de suplementos à base de rodiola pode também melhorar a memória, a concentração e ajudar a combater as enxaquecas, pois ao melhorar a circulação cerebral, facilita o aporte de oxigénio ao cérebro.
Desde há muito que a rodiola é utilizada como tónico sexual masculino e, de acordo com investigações efectuadas neste campo, verificou-se que esta planta possui em alguns casos um efeito terapêutico benéfico em determinadas disfunções sexuais, como ejaculação precoce ou falta de erecção. Os vários estudos realizados sugerem ainda que a rodiola actua beneficamente sobre o sistema imunológico, sendo por isso recomendada em estados de convalescença.
A sua acção aumenta ainda a oxigenação no sangue, ajudando a reduzir a viscosidade sanguínea e a agregação plaquetária, contribuindo para uma melhor circulação cardiovascular e também a nível cerebral. Devido a esta característica, a planta pode ser interessante na prevenção de tromboses, enfartes e acidentes vasculares cerebrais. Possui também qualidades antioxidantes, ajudando, por isso, a combater os efeitos nefastos dos radicais livres.
Complexo Vitaminico B - O complexo B compreende diversas substâncias que apresentam as características de se diferenciarem em sua estrutura química, em suas ações biológicas e terapêuticas e no teor de suas necessidades nutricionais. A característica em comum é que são hidrossolúveis e que suas fontes habituais são representadas pelo fígado e o as leveduras (levedo de cerveja).
As vitaminas do complexo B ajudam a manter a saúde dos nervos, pele, olhos, cabelos, fígado e boca, assim como a tonicidade muscular dos aparelho gastrintestinal. As vitaminas do complexo B são coenzimas envolvidas nas produção de energia e podem ser úteis nos casos de depressão e ansiedade. As vitaminas do complexo B devem sempre ser ingeridas juntas, mas uma determinada vitamina B poder ser consumida de duas a três vezes mais do que outra na tratamento de um determinado problema.
Vitamina B1 (Tiamina)
A tiamina melhora a circulação e ajuda a produção de ácido clorídrico, a formação de sangue e o metabolismo de carboidratos. A tiamina afeta a energia, os problemas de crescimento e a capacidade de aprendizado e é necessária para a tonicidade muscular normal dos intestinos, estômago e coração.
Vitamina B2 (Riboflavina)
A riboflavina é necessária para a formação de hemácias, produção de anticorpos, respiração celular e crescimento. Alivia a fadiga ocular (vista cansada) e é importante na prevenção e tratamento da catarata. Ajuda no metabolismo de carboidratos, gorduras e proteínas.
Vitamina B3 (Niacina, Niacinamida, Ácido Nicotínico)
A vitamina B3 é necessária para a circulação adequada e pele saudável. Vitamina B3 ajuda no funcionamento do sistema nervoso, no metabolismo de carboidratos, lipídeos e proteínas e na produção de ácido clorídrico para o sistema digestivo. A niacina reduz o colesterol e melhora a circulação. A vitamina B3 também é eficaz no tratamento da esquizofrenia e outras doenças mentais.
Ácido Pantotênico (B5)
Conhecido com a vitamina "antiestresse", o ácido pantotênico atua na produção dos hormônios supra-renais e na formação de anticorpos, auxilia a utilização de vitaminas a conversão de lipídeos, carboidratos e proteínas em energia. Esta vitamina é necessária para produzir esteróides vitais e cortisona na glândula supra-renal e é um elemento essencial da coenzima A.
Vitamina B6 (Piridoxina)
A piridoxina participa de mais funções orgânicas do que qualquer outro nutriente isolado. Afeta tanto a saúde física quanto a saúde mental. É benéfica se você sofre de retenção de líquido.
Vitamina B12 (Cianocobalamina)
A vitamina B12 é necessária para prevenir anemia. Auxilia a formação e longevidade das células. Essa vitamina também é necessária à digestão apropriada, absorção dos alimentos, síntese de proteínas e metabolismo de carboidratos e lipídeos. Além disso, a vitamina B12 previne danos aos nervos, mantém a fertilidade e promove o crescimento e desenvolvimento normais.
Biotina
A biotina ajuda no crescimento celular, produção de ácidos graxos, metabolismo de carboidratos, lipídeos e proteínas e utilização das vitaminas do complexo B. Quantidades suficientes são necessárias para a saúde dos cabelos e pele. A biotina pode evitar a queda de cabelos em alguns homens.
Colina
A colina é necessária a transmissão nervosa, regulação biliar e funcionamento do fígado e formação de lecetina. Minimiza o excesso de gordura no fígado, ajuda a produção de hormônio e é necessária ao metabolismo de lipídeos e colesterol. Sem colina o funcionamento do cérebro e memória ficam prejudicados.
Ácido Fólico
Considerado um alimento para o cérebro, o ácido fólico é necessário à produção de energia e formação das hemácias.
PABA (Ácido Paraaminobenzóico)
O Paba é um dos constituintes básicos do ácido fólico e também auxilia a utilização do ácido pantotênico. Esse antioxidante ajuda a proteger contra queimaduras do sol e câncer de pele, atua como coenzima na quebra e utilização de proteína e ajuda a formação de hemácias.
CROMO QUELADO : Cromo e Diabetes
O cromo é indispensável para o controle de diabetes não - dependente de insulina (Tipo II), que é o símbolo da resistência a insulina, podendo também beneficiar os casos de diabetes insulino - dependente ( Tipo I) e diabetes gestacional. O mecanismo de ação exato do cromo na função da insulina não é completamente conhecido. Sabe-se que a suplementação do mineral aumenta o número de receptores de insulina e a ligação da insulina nas células vermelhas. O cromo também aumenta a utilização e a sensibilidade das células beta para a glicose.Vários estudos comprovam que o cromo também melhora o sistema glicose – insulina em indivíduos com hipoglicemia, hiperglicemia, e hiperlipidemia.Com base nos diversos resultados positivos obtidos em diversos estudos realizados até o momento, a suplementação deveria fazer parte do esquema terapêutico para diabetes e para o controle das concentrações de glicose e insulina de indivíduos sob risco de diabetes Tipo II, ou com alterações constantes da glicemia.
Principais ações do cromo- Potencializa a ligação da insulina. - Aumenta o número de receptores de insulina.- Aumenta a sensibilidade das células beta. - Melhora a sensibilidade da insulina em geral.

AGEL - EMPRESA

Glen, o visionário!

Numa madrugada de Novembro de 2004, Glen Jensen estava em seu quarto sem conseguir dormir. Estava a ponto de tornar-se no Fundador e Gestor Geral da Agel. Mas ele ainda não sabia. Naquele momento tudo que ele sabia era que sua cabeça dava voltas.
A inspiração estava a tomar forma. Ele estava a pensar nas vitaminas..., nos minerais..., nas pílulas e nas cápsulas que muitas vezes ficam presas na garganta..., no entanto, se os atletas tomassem pequenos pacotes de gel para produzir uma explosão de energia... sim, carboidratos... mas se não pensarmos apenas em carboidratos... e nos concentrarmos também nas vitaminas e nos minerais..., em forma de gel para entrega instantánea. Gelceuticals.
Foi como se alguém tivesse acendido a luz. Glen levantou-se da cama num salto. Foi a internet buscar dados. E o mais surprendente foi que não existia nada igual no mercado. Glen descobriu um produto e se perguntou: "Como é possível que ninguém pensou nisto antes?" e graças ao seu conhecimento em mercado de rede, contava com um veículo para levar este produto a maioria dos consumidores, no menor tempo possível.
Glen pensou que já havia visto de tudo, pílulas, pastilhas, loções, sucos, cremes e elixires. No entanto, sempre que se apresentou uma fórmula de sucesso e de grande venda, surge uma pergunta fundamental: As pessoas estão a receber os nutrientes que necessitam para melhorar sua saúde?
Todos os produtos se criam com boas intenções : umas quantas pílulas aqui, um copo de suco ali, e a esperança de uma manhã saudável. Mas, as pílulas e pastilhas acabam sendo um inconvenientes, a biodisponibilidade é sempre uma incógnita, e as garrafas de vidro são difíceis de levar conosco. Glen ficou sem dormir para encontrar algo melhor. E encontrou.
Totalmente original, o mercado de nutrientes suspensos em gel, o Gelceuticals representa um campo por explorar dentro da indústria do Bem-Estar. Na Agel, melhor é a única opção. Acreditamos que devemos descansar quando vamos dormir, mas não num momento que a inspiração está a fluir.
Agel agel Agel Agel agel agel agel agel Agel agel Agel Agel agel agel agel agel
Agel agel Agel Agel agel agel agel agel Agel agel Agel Agel agel agel agel agel
Inovacao inovacao inovacao inovacao inovacao tecnologia tecnologia tecnologia saúde saúde saúde saúde saúde saúde saúde beleza beleza beleza beleza dieta dieta dieta dieta diaeta dieta emagracer emagrecer emagrecer emagrecer emagrecer fortuna fortuna fortuna fortuna fortuna fortuna investimento investimento investimento investimento investimento negocio negocio negocio negocio negocio negocio negocio Europa Europa Europa Europa Europa Portugal Portugal Portugal Portugal Portugal Portugal Portugal
Sexo sexo sexo sexo sexo sexo caseiro caseiro caseiro caseiro caseiro caseiro filmes filmes filmes filmes casais casais casais casais casais mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres nuas nuas nuas nuas nuas nuas nuas Agel agel Agel Agel agel agel agel agel Agel agel Agel Agel agel agel agel agel
Agel agel Agel Agel agel agel agel agel Agel agel Agel Agel agel agel agel agel
Inovacao inovacao inovacao inovacao inovacao tecnologia tecnologia tecnologia saúde saúde saúde saúde saúde saúde saúde beleza beleza beleza beleza dieta dieta dieta dieta diaeta dieta emagracer emagrecer emagrecer emagrecer emagrecer fortuna fortuna fortuna fortuna fortuna fortuna investimento investimento investimento investimento investimento negocio negocio negocio negocio negocio negocio negocio Europa Europa Europa Europa Europa Portugal Portugal Portugal Portugal Portugal Portugal Portugal
Sexo sexo sexo sexo sexo sexo caseiro caseiro caseiro caseiro caseiro caseiro filmes filmes filmes filmes casais casais casais casais casais mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres nuas nuas nuas nuas nuas nuas nuas Agel agel Agel Agel agel agel agel agel Agel agel Agel Agel agel agel agel agel
Agel agel Agel Agel agel agel agel agel Agel agel Agel Agel agel agel agel agel
Inovacao inovacao inovacao inovacao inovacao tecnologia tecnologia tecnologia saúde saúde saúde saúde saúde saúde saúde beleza beleza beleza beleza dieta dieta dieta dieta diaeta dieta emagracer emagrecer emagrecer emagrecer emagrecer fortuna fortuna fortuna fortuna fortuna fortuna investimento investimento investimento investimento investimento negocio negocio negocio negocio negocio negocio negocio Europa Europa Europa Europa Europa Portugal Portugal Portugal Portugal Portugal Portugal Portugal
Sexo sexo sexo sexo sexo sexo caseiro caseiro caseiro caseiro caseiro caseiro filmes filmes filmes filmes casais casais casais casais casais mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres nuas nuas nuas nuas nuas nuas nuas


agel agel agel agel agel agel agel agel agel agel agel agel agel agel agel dinheiro dinheiro dinheiro dinheiro dinheiro dinherio oferta oferta oferta oferta oferta oferta oferta oferta oferta portugal portugal portugal portugal portugal portugal portugal portugal europa europa europa europa europa europe europe europe europe europe europe ue ue ue ue ue ue ue
http://www.youtube.com/watch?v=GBQFtJqFhSw